Vidro ou Policarbonato?

Qual a diferença ? Vidro ou Policarbonato?

Qual a melhor opção?

Vidro e policarbonato são bastante comuns em projetos de residências e projetos comerciais. Podemos dizer que as coberturas de policarbonato têm como principal ponto positivo o custo reduzido e por consequência o vidro mais caro devido ao material. Porém não seria a melhor escolha definir um projeto em policarbonato apenas pelo seu valor, já que existem algumas importantes comparações a serem feitas. Por isso vamos te ajudar com a tabela abaixo:

O vidro oferece mais resistência e durabilidade, já o policarbonato não tem uma grande resistência e sua durabilidade é bem menor, já que com o tempo sol, chuva e outros fatores ela vai se tornando fosca.

O vidro por ser mais espeço e devido a matéria prima, propicia meios de reduzir o ruído e o calor do ambiente.

O vidro é mais fácil de limpar, já que se trata de uma superfície plana e que aguenta outros produtos químicos mais fortes, o que no policarbonato é mais diferente já que não se deve ser usado outros produtos mais fortes.

O vidro mantém uma aparência física de transparência mesmo após anos de uso e de exposição às mais variadas condições climáticas, além disso, seu aspecto estético é nobre e sua versatilidade permite aplicação sob medida para cada situação.

Uma cobertura em vidro pode propiciar ao proprietário do Imóvel uma maior valorização, diferente do policarbonato que não é visto como um meio de valor.

Faça seu orçamento com a Fazolim! 4177-1884 contato@fazolim.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Fazolim Com. de Vidros e Aluminios LTDA
CNPJ: 62.491.154/0001-80

Av. Winston Churchill, 880 / 886

Rudge Ramos - SBCampo/SP

CEP: 09614-000

11 4177-1884 / 4177-2597

11 9.8756-0503 - whatsapp

contato@fazolim.com

www.fazolim.com

Horário de Funcionamento

Segunda à sexta: 8h às 17h

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - Grey Circle

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À FAZOLIM VIDROS